segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Steel Pulse volta ao Brasil no mês de abril



Um dos grupos de reggae mais queridos do público brasileiro, a lendária banda inglesa Steel Pulse retorna ao país no próximo mês de abril para mais uma série de shows que promete lotar todos os locais por onde o grupo passar.

O grupo formado pelo vocalista David Hinds, e pelo tecladista Selwyn Brown, remanescentes da formação original, dispensa maiores apresentações.
Com mais de 30 anos de carreira e mais de 20 álbuns lançados, o grupo ganhou o Grammy no ano de 1985 com o álbum "Babylon The Bandit. Com esse histórico, o Steel Pulse é provavelmente o maior nome da história do reggae inglês e uma das grandes lendas do ritmo ainda em atividade.


Em sua última aparição em solo nacional, no final do ano de 2009, somente 4 estados brasileiros receberam os músicos do Steel Pulse. Desta vez o número de datas dobrou e serão no total 8 shows em algumas das mais importantes capitais do Brasil.
Para abrilhantar ainda mais a turnê de Steel Pulse no Brasil, os shows no Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Salvador terão ainda a participação do maior nome do reggae nacional da atualidade, a banda carioca Ponto de Equilíbrio.
Para o público brasileiro, mais uma grande oportunidade de conferir de perto uma verdadeira aula de reggae com uma banda que é um dos grandes ícones do gênero. O grupo se destaca também pela harmonia entre seus integrantes, que realizam turnês ao redor do mundo há muitos anos praticamente sem grandes alterações em sua formação.


:: Steel Pulse no Brasil ::

06/04 - Porto Alegre / RS - Local: Opinião
07/04 - Florianópolis / SC - Local: Life Club
08/04 - Rio de Janeiro / RJ - Local: Fundição Progresso
09/04 - Recife / PE - Local: Centro de Convenções
10/04 - Brasília / DF - Local: A Confirmar
15/04 - Vitória / ES - Local: Área Verde Alvares Cabral
16/04 - Salvador / BA - Local: Parque de Exposições
17/04 - São Paulo / SP - Local: A Confirmar
Fique atento ao Blog assim que novas datas e locais forem confirmados, atualizaremos os fãs de Steel Pulse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário