segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tributo a Bob Marley "Late Night With Jimmy Fallon"


O programa de televisão da NBC dos EUA"Late Night With Jimmy Fallon"vai sediar, uma semana de tributo a Bob Marley com Zigg Marley, Jennifer Hudson, Chris Cornell, Lenny Kravitz e muito mais.


No ano passado, Late Night With Jimmy Fallon convidou um punhado de bandas para homenagear os Rolling Stones em homenagem ao relançamento de Exile on Main Street . Foi uma semana tremenda da música, com actuações de nomes como Green Day e Phish combate clássicos como "Loving Cup" e "Rip It Up".
A partir de segunda-feira, 9 de maio, os convidados musicais no Late Night vai todos os seus ponta (gigante, temer-cobertura) chapéus de lenda do reggae Bob Marley, em homenagem ao 30 º aniversário do grande Rei do Reggae.
A noite do show segunda-feira ( 09/05) quem se apresenta é o filho do Rei Ziggy Marley , enquanto na noite (10 de maio) episódio de terça-feira congratula-se com Chris Cornell..Jennifer Hudson verifica na quarta-feira (11 de maio), Jakob Dylan presta sua homenagem na quinta-feira (12 de maio) e Lenny Kravitz envolve as coisas na sexta-feira (13 de maio). Cada artista vai realizar uma melodia Marley clássico que presta homenagem ao seu espírito revolucionário e profunda influência sobre a música.
"Big up Jimmy Fallon para honrar a memória de meu pai", disse o filho Ziggy, que também vai passar um tempo no sofá a discutir o legado de seu pai com Fallon. "Muito respeito".
Embora Fallon ainda é um parente recém-chegado à cena de fim de noite, o seu show tem crescido rapidamente no melhor lugar para ver after-hours performances de alguns dos maiores nomes da música.
Ele com as raízes de banda da casa já mostraram que já foi palco de uma série de grandes momentos musicais, a partir do tambor-off entre Ringo Starr e o baterista Roots Ahmir "uestlove" Thompson para Fallon vestir-se como Neil Young para executar Willow Smith "Whip My Hair" (com a ajuda de um um amigo, Bruce Springsteen) e hip-hop bananas Odd, futuro da primeira aparição da rede coletiva .
A homenagem de uma semana para Marley promete ser ainda uma grande correia de expansão do Reggae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário