terça-feira, 5 de julho de 2011

Dread Mar I no Brasil


Mariano Castro, conhecido por toda a América Latina como Dread Mar I, certamente é um dos maiores fenômenos do reggae na atualidade.
Com 33 anos de idade, o cantor já coleciona inúmeras conquistas no currículo. Além dos cinco CDs lançados, ele é o único artista de reggae da argentina que esgotou ingressos por três noites seguidas no Teatro Grand Rex e duas noites no Luna Park, as maiores casas de shows de Buenos Aires.
Na Internet o sucesso é evidente. São mais de 9 milhões e meio de visualizações da música "Tu Sin Mi", que virou o hit do verão argentino, alcançando o topo das rádios em varios países durante o fim do ano de 2010.
Músicas como "Mas Alla de Tus Ojos", "Promessas" e "Arbor Sin Hojas" já fazem sucesso no Chile, Uruguai, Colombia e Equador.
Seu estilo de cantar é cativante, com melodias doces e refrões fáceis de se entender.



Em suas canções, o instrumental prioriza as guitarras e os solos de metais executados pela competente banda que o acompanha, a Guerreros del Rey.
Após uma extensa turnê por países como México, El Salvador, Guatemala e Costa Rica entre os meses de Maio e Junho, o cantor arruma as malas e segue para o Brasil no fim de Julho.
Os fãs brasileiros irão ter a oportunidade de conhecer mais de perto um dos mais inovadores cantores da nova geração do reggae mundial.


:: Turnê Dread Mar I no Brasil ::
- 27/07 - Belém (PA) - Local: Parque dos Igarapés
- 28/07 - São Luiz (MA) - Local: Chama Maré
- 29/07 - São Paulo (SP) - Local: O Kazebre
- 30/07 - Maceió (AL) - Local: Clube da Adepol







Nenhum comentário:

Postar um comentário