terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bob Marley And The Wailers: Live Forever



Gravado há 30 anos atrás, durante a turnê de lançamento do álbum Uprising, Live Forever é o último show da vida do rei do reggae Bob Marley.
As 20 faixas do álbum jamais foram lançadas oficialmente, e para os fãs de Bob Marley é a oportunidade única de ter em casa o registro da última apresentação de um dos maiores ícones da história da música contemporânea.
A música de Bob sempre transmitiu uma mensagem de esperança, união e amor. Ela uniu inúmeras pessoas ao redor do mundo, assim como naquela noite há 30 anos atrás em Pittsburgh", disse Rita Marley, viúva de Bob, sobre o show Live Forever.
"Ouvir estas músicas hoje, e poder compartilhar elas com uma nova geração mostra que Bob é tão relevante hoje quanto foi há 30 anos atrás", completou.
O álbum Live Forever de Bob Marley & The Wailers será lançado no próximo dia 1° de fevereiro, em CD duplo (Deluxe Edition), em LP triplo (Super Deluxe Edition) e também em formato digital.
Este show inesquecível contém performances únicas de grandes sucessos do rei do reggae como "No Woman, No Cry", "Jammin" e "Is This Love", entre muitas outras.
Live Forever também imortaliza a última canção tocada ao vivo por Bob Marley, "Get Up, Stand Up", o seu protesto clamando por igualdade.

- Confira abaixo as faixas e imagens do álbum "Live Forever" de Bob Marley & The Wailers -
Disco 1

01. Greetings
02. Natural Mystic
03. Positive Vibration
04. Burnin' and Lootin'
05. Them Belly Full
06. The Heathen
07. Running Away
08. Crazy Baldhead
09. War/No More Trouble
10. Zimbabwe
11. Zion Train
12. No Woman, No Cry
Disco 2
01. Jamming
02. Exodus
03. Redemption Song
04. Coming in from the Cold
05. Could You Be Loved
06. Is This Love
07. Work
08. Get Up Stand Up


Em breve o Blog Júnior Lion estará disponibilizando com exclusividade mais este super lançamento do rei do reggae em seu estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário