quarta-feira, 23 de março de 2011

The Wailers no Brasil

Nesta sexta-feira dia 25/03 a lendária banda The Wailers, liderada pelo baixista Aston "Family Man" Barrett, irá se apresentar no Curitiba Master Hall em Curitiba (PR).


A Lendária banda jamaicana The Wailers volta a Curitiba para tocar os maiores sucessos de seu criador, o rei do reggae Bob Marley.
O show marcado para esta próxima sexta-feira, dia 25/03, no Curitiba Master Hall, será a única apresentação da banda em terras paranaenses.
No repertório dos Wailers, canções como "Concrete Jungle" e "Rastaman Vibration", entre outras, prometem resgatar a energia e a positividade transmitidas pelo rei do reggae.



O Reggae nacional será bem representado pela banda Namastê, que irá subir ao palco para abrir o show do The Wailers e divulgar o seu mais recente trabalho.
O CD "O Sol nasce pra todos" é o terceiro álbum de estúdio da banda e, além de faixas do novo trabalho, a Namastê promete relembrar os sucessos que embalaram a carreira da banda, que completa 13 anos de existência em 2011.
Será uma noite imperdível, de muita música boa e positividade para o público regueiro de Curitiba.

Namastê fará a abertura do show

Vamos torcer que venha para nossa capital,Fortaleza_ce.

:: The Wailers e Namastê em Curitiba ::

Local: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 - Portão)
Dia: Sexta-feira - Dia 25/03
Hora: 21h
Ingressos: Pista - R$ 34 (meia entrada válida para estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos e doadores de 1kg de alimento e de sangue)
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Quiosques Shoppings Mueller, Estação e Total), Site (www.diskingressos.com.br) ou Call Center (41 3315-0808)
Censura: 16 anos
Informações: 41 3315-0808 / 41 3248-1001


Creditos-Rasta.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário