sexta-feira, 1 de abril de 2011

Groundation e Rebelution no Brasil

Após ter percorrido em 2010 quatro continentes levando sua música e mensagem a milhares de pessoas, o Groundation já se prepara para iniciar 2011 em grande estilo.
A banda, que agora tira férias da estrada após um eletrizante ano, irá retornar com todo gás justamente para a América do Sul, em abril. 

Groundation 

Como não poderia deixar de ser, uma das maiores potências do Reggae Mundial da nova geração, e porque não dizer, uma das mais inovadoras bandas do gênero nos últimos vinte anos, já tem presença confirmada no Brasil.
Desde a sua primeira passagem pelo país, em 2005, o Groundation registra um crescimento impressionante no número de fãs por onde passa.
Em 2010 a combinação do reggae contemporâneo do Groundation com o clássico jamaicano Israel Vibration deu o que falar.

Rebelution 

Dessa vez o Groundation irá se juntar em turnê com a banda de maior expressão nos EUA e que na ocasião estará vindo pela primeira vez ao Brasil - Rebelution.
Fruto do talento dos californianos Eric Rachmany (vocal e guitarra), Rory Carey (teclados), Wesley Finley (bateria) e Marley Williams (baixo), o Rebelution surgiu em 2004 com um EP homônimo que transformou colegas de colégio rapidamente na mais popular e requisitada banda de reggae nos Estados Unidos.
Isso pode ser facilmente comprovado com a impressionante média de 23 shows por mês e turnês que chegam a durar quatro meses ininterruptos.
A música do Rebelution foi definida por especialistas como moderna, otimista, inspiradora, engajada e com mensagens que fazem os ouvintes terem o senso de que podem fazer do mundo um lugar melhor. 
Ao juntar letras conscientes com novos elementos da música contemporânea, mas mantendo as raízes do reggae, a banda cativa não apenas amantes deste ritmo, mas fãs de todos os estilos musicais.

Groundation 


Creditos: Rasta.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário