sábado, 26 de março de 2011

Ziggy Marley reúne multidão em Floripa

Ziggy Marley e sua guitarra nas cores do reggae

Na última terça-feira, dia 22/03, uma verdadeira multidão esteve presente na Life Club em Floripa para comemorar o aniversário da cidade curtindo o show de Ziggy Marley, o mais famoso dos filhos do rei do reggae Bob Marley.
O público de quase 10 mil pessoas lotou a Life Club e não se importou com a chuva forte que caiu no início da noite.
O evento começou por volta das 21 horas, com a apresentação do Cidade Verde Sound System, com DubMastor no comando da mesa e Adonai mandando as rimas.

Público compareceu em peso

A seguir veio a banda Cultivo, já conhecida do público da ilha.
No início do show da Cultivo uma forte chuva começou a cair e o público que já era grande, foi obrigado a procurar abrigo na parte coberta. Lá rolavam os shows da Jam Roots Session, somente com bandas da nova geração catarinense.
No finalzinho do show da Cultivo, a chuva deu uma trégua e a galera pôde enfim curtir e dançar ao som do roots reggae clássico apresentado pela banda.

Banda Cultivo

Pouco depois das 23 horas a banda Missiva subiu ao palco, e apresentou um repertório bem variado, misturando reggae e outras batidas.
Com direito a muitas músicas próprias e covers de nomes como Alpha Blondy, Steel Pulse, Manu Chao e Bob Marley, a Missiva agitou o público que a esta altura já lotava toda a frente do palco principal.

Banda Missiva

O show da Missiva terminou por volta da meia-noite e meia e DubMastor e Adonai do Cidade Verde Sound System deram mais uma palhinha, tocando riddims clássicos como "Welcome To Jamrock" e "Diseases", entre outros, durante meia hora.
Já era uma hora da manhã e o público lotava absolutamente todos os espaços disponíveis na grande área aberta em frente ao palco principal.
Enfim, era chegada a hora tão aguardada. Pela primeira vez Ziggy Marley subia ao palco para tocar em Floripa.

Ziggy Marley levou os fãs ao delírio

Acompanhado de sua banda, os Melody Makers, com o lendário Carlton "Santa" Davis na bateria, Ziggy Marley tocou inúmeros sucessos de sua carreira e muitas faixas de seu pai, o rei do reggae Bob Marley.
Foram quase duas horas de um show memorável. Ziggy levou os fãs ao delírio com faixas como "Justice", "Look Who's Dancing", "Tomorrow People" e os sucessos mais recentes "True To Myself" e "Love Is My Religion".
Além dos hits de sua carreira solo, Ziggy emocionou o público tocando muitos covers de Bob Marley, especialmente com "Is This Love", um dos maiores sucessos de seu pai.


O evento foi um absoluto sucesso de público, e a estrutura montada na Life Club atendeu a todas as expectativas e também ao porte do show, transformando-o num verdadeiro espetáculo.


Ziggy Marley e Carlton "Santa" Davis

Sem dúvida foi uma linda festa em homenagem ao aniversário de 285 anos de Florianópolis. E o grande presenteado foi o público catarinense, que assistiu ao show de Ziggy Marley, o filho do rei do reggae Bob Marley, em uma apresentação que vai ficar registrada na memória de todos por muitos e muitos anos.

- Confira abaixo mais fotos do evento -

Banda Cultivo
Carlton "Santa" Davis
Ziggy Marley

Creditos: Rasta.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário